Direitos Humanos & Arte: assistente de comunicação
O Ateliê Panmela Castro e a Rede NAMI procuram um assistente de comunicação que leia e escreva em inglês. Para conhecer melhor o ateliê e a Rede NAMI, você pode realizar uma busca no Google ou em nosso site.
O ponto de encontro para o trabalho será na sede da Rede NAMI, rua Tavares Bastos no bairro do Catete, de segunda a sexta das 13 às 18h e nas quartas das 9h às 18h (com possibilidade de trabalho em outros dias e horários conforme as atividades externas, como exposições e outros eventos), totalizando 28 horas semanais. É necessário escrever e ler em inglês, dominar a gramática e ortografia da língua portuguesa e ter afinidade com a comunicação não violenta.
Interessadas podem preencher o formulário abaixo. O formulário é um processo seletivo, então deve ser respondido com calma e atenção, seguindo as regras gramaticais e ortográficas como: iniciar as frases com letra maiúscula e terminar com ponto. O formulário leva uma média de 2 horas para o preenchimento.Isso ocorre porque será solicitado o envio de uma redação, um vídeo de apresentação e o seu currículo. Esse processo substitui a necessidade de uma entrevista.
Retornaremos para as candidatas selecionadas por e-mail com um prazo para respostas. Não retornaremos com resposta negativa às candidatas que não forem selecionadas, então caso você deseje consultar sua situação no processo seletivo, por favor escreva para taligado@redenami.com.
A vaga é afirmativa. Por favor, caso tenha alguma dificuldade ou encontre algum erro neste formulário, escreva para taligado@redenami.com .
Principais responsabilidades
– Assessorar nas exposições e outros projetos de artes no conteúdo relativo à internet e o contato com o público via internet.
– Arquivar e montar documentos como portfólios e catálogo de obras a serem utilizados online e no site.
– Assessorar no gerenciamento das redes sociais e no planejamento de agenda de atividades.
É necessário domínio:
– Ler e escrever em inglês.
– Canvas.
– Google Workspace.
Outros pontos positivos:
– Domínio do pacote Adobe, principalmente Lightroom.
– Domínio dos equipamentos da Apple.
Qualificações
– Preferência por profissionais com formação em história da arte, produção cultural, marketing digital, design, publicidade e propaganda.
– Profissionais anti-fascistas, antirracistas, feministas, com domínio do conteúdo acerca dos direitos humanos, linguagem neutra e comunicação não violenta.
– Interesse em se aprofundar e trabalhar com artes visuais e com o terceiro setor, além de se especializar em marketing digital.
– Ser pontual, ter boa memória e extremamente organizada.
– Candidatas pacientes, que exercitem a empatia, sejam boas líderes com facilidade com o trabalho em equipe e confiantes em tomar decisões.
Clique aqui para fazer sua inscrição.
Boa sorte.